De Dietrich
De Dietrich


AXIUM

AXIUM, o novo painel pivotante exclusivo
Após pressioná-lo ligeiramente, o painel pivotante do forno Color Matrics pode ler-se comodamente, seja quando está em posição horizontal ou vertical. Dotado de grande inteligência, satisfaz todos os seus desejos com um sentido inato de exactidão e precisão, graças às suas quatro aplicações culinárias:


1 - MENU CHEF. 9 posições de cocção
Como os verdadeiros especialistas, você dominará todas as suas receitas e saberá exactamente como conseguir o ponto certo: após seleccionar um modo de cocção, deverá regular de 5 em 5°C, se for necessário, a temperatura que lhe sugere o forno e determinar o tempo de cocção desejado. De seguida, o forno controlará electronicamente todos os parâmetros seleccionados para lhe oferecer o resultado culinário que espera. Além disso, o forno apresenta três memórias para gravar os parâmetros das suas três receitas preferidas, o qual lhe permite reproduzi-las de forma idêntica quando desejar.


2 - GUIA CULINÁRIO. 50 pratos propostos
Escolha o prato que preferir e indique, de seguida, o peso do alimento. O forno determina automaticamente o modo de cocção mais adequado, a temperatura ideal e o tempo de cocção necessário ajustado ao minuto. O seu forno revela-se como um verdadeiro especialista na arte gastronómica, que guarda zeloso o segredo da elaboração de um bom pão dourado, fofo e estaladiço, de acordo com o seu gosto.


3 - PROGRAMA ICS. 12 pratos pré-programados
O seu forno funciona de forma autónoma para lhe oferecer a verdadeira cocção automática. A única coisa a fazer é seleccionar um prato e iniciar a cocção. O forno fixará todos os parâmetros de forma automática:

modo de cocção, temperatura ideal e inclusivamente a duração da cocção, após ter detectado o peso o alimento mediante os seus sensores de humidade. Este domínio absoluto do tempo, cujo segredo guardam os fornos De Dietrich em exclusivo, asseguram-lhe o êxito dos seus pratos mais simples dentro das regras da arte culinária.
 
4 - COCÇÃO A BAIXA TEMPERATURA. 8 receitas pré-definidas
Os grandes chefs estão de acordo: a baixa temperatura condiciona o êxito da cocção de carnes e peixes, e impõe-se em gastronomia quando se pretende conseguir uma perna de borrego bem tenra ou um robalo suculento e firme.
Na vanguarda da tecnologia, o seu forno De Dietrich dispõe de todos os recursos que exige o mundo da alta cozinha: A cocção a baixa temperatura. Inferior a 100°C, esta cocção suave, regular e homogénea combina-se perfeitamente para conseguir, de forma invariável, o resultado desejado. O acesso a este programa é muito simples. Basta escolher o prato que preferir para que, de seguida, o forno inicie automaticamente
a cocção desejada.

20100209041611